domingo, 23 de novembro de 2014

Apresentação

Olá pessoal.

Meu nome é Marysol de Abreu Salla, sou fascinada por livros em especial romances, romances espíritas e ficção.
Desde os meus dez anos de idade, vivia com livros sobre o colo e lia por horas. Já cheguei a ler um livro de 400 páginas em apenas um dia. A emoção de ler uma boa história é fantástica, é como se todos os personagens fossem reais, como se a cada página que eu lesse fosse uma garra gigantesca que me aprisionasse na história do livro. Uma história que poderia ser real...

Sempre gostei de Harry Potter, Senhor dos Anéis entre outros livros e há alguns meses atrás conheci Instrumentos Mortais e me apaixonei. E então quis criar este blog para mostrar a vocês minha coleção de livros e falar um pouco sobre os personagens e a história dos livros.

Minha coleção consiste em 11 livros e por enquanto está completa, haha. Quero começar a colecionar os livros do Harry Potter e Senhor dos Anéis.
Abaixo segue os nomes dos livros que tenho da saga Instrumentos Mortais e Peças Infernais:

Instrumentos Mortais
  • Cidade dos Ossos;
  • Cidade das Cinzas;
  • Cidade de Vidro;
  • Cidade dos Anjos Caídos;
  • Cidade das Almas Perdidas;
  • Cidade do Fogo Celestial. 
Peças Infernais
  • Anjo Mecânico;
  • Príncipe Mecânico;
  • Princesa Mecânica.
  • Códex dos Caçadores de Sombras e 
  • As Crônicas de Bane.
OBS: As sagas Instrumentos Mortais e Peças Infernais relatam a história dos Caçadores de Sombras e os Integrantes do Submundo.
 Não deixarei de postar e irei explicar alguns termos usados no livro pra quem ainda não conhece. Espero que gostem e se tiverem algumas dicas de postagens deixem nos comentários abaixo.

Grazie Tante. Muito Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário