quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Meus Livros e Minha indecisão.

 Olá pessoal.

Estou pensando nos próximos posts, porém estou meio sem tempo para postar. No momento estou lendo Cidade do Fogo Celestial e sinceramente estou sem animo para terminar de ler. Talvez seja ansiedade de ler A Maldição do Tigre, já que o personagem Ren fez parte da minha infância.
Isso mesmo, Ren fez parte da minha infância!
Quando eu tinha uns seis anos de idade conheci um amigo imaginário chamado Rem e por pura coincidência ele era branco de cabelo preto e olhos azuis. Sim, igual ao personagem da Maldição do Tigre. Estou bem ansiosa para entrar nessa história fascinante.
Me disseram que A Seleção é perfeita, e estou animada para comprar a saga. Nhaaii meu coração!!
Eu, minha estela e minha Runa do Vigor.


Almas Perdidas e As Crônicas de Bane.


Os Instrumentos Mortais
Cidade dos Ossos; Cidade das Cinzas; Cidade de Vidro; Cidade dos Anjos Caídos; Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial.
O Códex dos Caçadores de Sombras e As Crônicas de Bane

A Maldição do Tigre
A Maldição do Tigre; O Resgate do Tigre; A Viagem do Tigre; O Destino do Tigre e a Promessa do Tigre.

Peças Infernais
Anjo Mecânico, Príncipe Mecânico e Princesa Mecânica

As Crônicas de Nárnia
Volume único: O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa; Príncipe Caspian; A Viagem do Peregrino da Alvorada; A Cadeira de Prata; O Cavalo e seu Menino; O Sobrinho do Mago;  A Última Batalha.


 Os Instrumentos Mortais, Peças Infernais, A Maldição do Tigre e As Crônicas de Nárnia



Minha coleção de livros até hoje. Claro que ela vai aumentar e muito! haha

É tanto livro para ler que estou bem perdida. Penso em terminar de ler TMI e Peças Infernais em seguida e depois A Maldição do Tigre e Nárnia por último.
As próximas coleções que quero comprar são: Harry Potter, Senhor dos Anéis e A Seleção. Mas é claro que comprarei depois de ler todos os livros que eu tenho. haha.

Pelo Anjo Raziel, por que existem histórias tão lindas? Esses Caçadores de Sombras invadiram minha mente e pelo jeito não vão sair. Quero até fazer um Cosplay de Izzy. Já comprei o colar demoníaco ( falta chegar ), já tenho a estela e já vi para comprar o chicote.
Agora, o salto alto ficarei devendo... Não sei andar de salto. haha.

Pessoal, deixem dicas de posts nos comentários. É muito legal saber o que vocês querem ler!!
Fiquem com o Anjo e que Ele nos ajude a não falirmos por comprar tantos livros.
Me Piace leggere molto libro!! 

5 comentários:

  1. Hey hey , voce poderia fazer um post sobre oque voce achou de cada livro que leu, tipp uma resenha né? :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal a sua ideia... mas eu terei que ler tudo. Não vou lembrar de todos os acontecimentos. Haha. Obrigada pela dica. ;)

      Excluir